domingo, 19 de abril de 2009

Criação do blogue da APMaxial

Um pequeno passo na internet, um grande passo na divulgação de todas as actividades, que nos propomos desenvolver na nossa freguesia.

Dentro da nossa disponibilidade, este blog será mantido o mais actualizado possivel. Com as datas dos eventos que organizaremos, bem como fotos e relatos de participantes dos mesmos.

Desde concursos a caminhadas pela nossa freguesia, e arredores. Tudo faremos dentro do nosso alcance e das nossas limitações, no sentido de dinamizar e promover a imagem da nossa terra e da nossa gente, a Freguesia do Maxial.

3 comentários:

  1. Bem hajam pelo dinamismo que têm proporcionado á nossa freguesia. É sempre de Salutar e Gratificar atitudes como as que têm vindo a praticar. Esperemos que, com a nova estação que finalmente chega, continuem tambem a chegar mais e novas ideias!!!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iníciativa, Maxial e, a freguesia no seu todo tem potencialidades, mas, tem falta de divulgação, julgo que é necessário trazer aqui outros temas e que, a APM sendo uma Associação de Desenvolvimento, deve pugnar por trazê-los aqui.
    Gostava de ver aqui as fotos de todas as " Caminhadas " já realizadas, pois a APM tem o previlégio de ter-se iniciado com esta vertente, sendo esse um dos seus êxitos, juntando agora a feliz iniciativa do Festival das Sopas e Tascas.
    Parabéns APM, parabéns Maxial, parabéns a todos os intervenientes nestes inventos.
    Que seja para continuar por mais anos.

    ResponderEliminar
  3. Vejo que a vossa disponibilidade não é muita ...

    ResponderEliminar